Cuesta Agaricus
 
------ Site informativo com explicações sobre o Câncer, a Quimioterapia e a Radioterapia ------... Clique no hiperlink ...
O Câncer

 

English Version
Exportação/Export
   

A partir de agora você também pode pagar com

     

ATENÇÃO: Nossos telefones mudaram para (11) 3781-6416 ou (11) 3782-7898 ou clique na opção como adquirir e preencha o formulário de pedido no prazo máximo de 3 dias você estará recebendo o Cuesta Agaricus em sua casa!

 
Agaricus blazei murril
Composição do Cogumelo
O b-d-glucan
QUERO COMPRAR
Conheça nossa Empresa 
A história deste Cogumelo
Receitas
Links

 

Informativo Grátis!

Para receber gratuitamente notícias sobre cultivo e comercialização de cogumelos, digite o seu e-mail:

 
Pesquisa

Com relação ao Agaricus Blazei, a qual dessas categorias você pertence ?

Você é :

Produtor

Exportador 

Pesquisador

Estudante

Saúde

Consumidor 

=============

Você tem interesse em participar de um curso sobre cultivo de cogumelos ?

Sim 

Não

  


 

Fale conosco

(11)3781-6416

        (11)3782-7898      

contato@cuestaagaricus.com.br

 

 

O Cuesta Agaricus não tem o poder curar as doenças, mas sim melhorar as defesas do organismo para  lutar contra elas. Pesquisadores e instituições de renome internacional comprovam e relatam os seguintes efeitos medicinais positivos do ABM

  

 O Cuesta Agaricus possui altos níveis de elementos tais como os polissacarídeos, compostos protéicos Beta-D-glucan, ácido ribonucléico, heteroglucan, xyloglucan, lecitina, etc. Quando esses elementos são introduzidos em nossos glóbulos brancos, eles melhoram a atividade de macrofagia, liberando anticorpos que destroem ou impedem a proliferação de células cancerígenas.

O Cuesta Agaricus contém esteróides naturais, conhecidos por seus efeitos anti-cancerígenos. (Eles são diferentes dos esteróides quimicamente produzidos, que melhoram o corpo, porém podem causar o câncer). Estes são particularmente efetivos na prevenção do câncer de útero.

O Cuesta Agaricus contém grande quantidade de fibra que absorve materiais cancerígenos em nosso organismo e facilita sua eliminação pelo nosso aparelho digestivo.

Os efeitos proporcionados pelos elementos já citados tais como compostos protéicos Beta-D-glucan(1-3) e Beta-D-glucan(1-6), ácido ribonucléico, etc. causam efeitos positivos na redução das taxas de glicose no sangue (açúcar).

A citada dieta de fibra e a gorduras não saturada contida no Cuesta Agaricus, tais como a linolina auxiliam no controle da pressão arterial, do colesterol e da arteriosclerose.

Além das vitaminas B1 e B2, o Cuesta Agaricus também possui grandes quantidades de ergosterol que pode ser convertido para vitamina D2 quando seco ao sol ou desidratado em processo mecânico. A vitamina D2 tem efeitos positivos na redução dos perigos da osteoporose.

O sistema imunológico é composto por uma rede de células, órgãos e estimuladores químicos que trabalham para defender o nosso organismo quando atacado por “invasores estrangeiros”. Esses invasores podem ser bactérias, vírus, parasitas, células cancerígenas e fungos. Também, podem ser substâncias químicas tóxicas e alergias.

O sistema imunológico tem um arsenal de células que defendem o nosso corpo contra esses inimigos. Os principais defensores são as células B, células T e as células NK (Natural Killer). As células B produzem anticorpos, armas químicas que imobilizam e neutralizam toxinas e células estrangeiras. Enquanto as células T atacam as bactérias e vírus diretamente. Cada célula B e célula T são programadas para atacar invasores específicos. 

As células NK (Natural Killer ou Assassinos Naturais) são as grandes armas do sistema imunológico e representam 15% dos glóbulos brancos do sangue. Ao contrário das células B e T,  elas são células de defesa não específicas, isso é, as NK atacam qualquer invasor prejudicial, alergias ou substâncias tóxicas que se instalarem no organismo.

O cogumelo Agaricus blazei murril (ABM) é um imuno-modulador natural. É composto por substâncias que possuem a propriedade de estimular o funcionamento do sistema imunológico.  Pesquisadores japoneses e norte-americanos encontraram no cogumelo Agaricus blazei murril componentes que estimulam a produção de novas células de defesa do organismo, tais como, as células B, células T e as células NK (Natural Killer).

O sistema imunológico é composto pelos glóbulos brancos do sangue e órgãos especiais, como o baço que defende o corpo contra bactérias e vírus. O HIV é um vírus poderoso que se reproduz dentro dos glóbulos brancos do sangue e em última instância os destrói. Eventualmente, essa redução de glóbulos brancos faz com que o sistema imunológico fique tão fraco a ponto de não poder mais defender o organismo de doenças.

 O principal objetivo do HIV são os glóbulos brancos do sangue com receptores denominados linfócitos CD4. O vírus da AIDS usa particularmente esse receptor para ligar-se à célula anfitriã. O HIV infecta vários tipos de células CD4+, inclusive monócitos e macrófagos de tecido, embora o CD4+ células T auxiliares seja o objetivo chave do vírus. CD4+ células T auxiliares saudáveis lançam substâncias químicas especiais chamadas citoquinas que estimulam as células B, células NK, e outros aliados que tentam combater o vírus. Quando o vírus danifica e destrói CD4+ células T auxiliares, o sistema imunológico inteiro é rompido.

As CD8+ células-T (Células-T com CD8 receptores de superfície) também são afetadas através de infecção de HIV. Como progressos do HIV, CD8+ células-T perdem sua habilidade para atacar células HIV infectadas.  

  As Células-B são células brancas do sangue que produzem anticorpos. Embora não sejam infectadas pelo HIV, elas podem perder sua capacidade de funcionar corretamente.

  As células NK (Natural Killer), são os assassinos naturais e eliminam qualquer célula que seja infectada por invasores estrangeiros como é caso do vírus HIV. Embora não sejam infectadas pelo HIV, seu números pode ser  reduzido significativamente, devido ao lançamento anormal de citoquinas e os efeitos de certas substâncias de virais,  podem causar o mau funcionamento  destas células.  

  Os Monócitos e macrófagos são os glóbulos brancos do sangue que atacam organismos estranhos. O HIV pode debilitar a habilidade destas células, causando por exemplo, doenças infecciosas oportunistas e letais, como por exemplo, a tuberculose.

O Agaricus do Sol - Efeitos medicinais  - Estudos e Pesquisas Científicas - Dosagem e Modo de usar  - Composição do Cogumelo -   Preços e Produtos - Como fazer para comprar - Conheça nossa Empresa - A história deste Cogumelo - Receitas - Links

 

 

 

 

® 2001 - Copyright Cuesta Agaricus